Powered By Blogger

Mais Calçados - A Melhor Loja de Calçados Online

Minha foto
Birigui, SP, Brazil
Mais Calçados - A Melhor Loja de Calçados Online. Toda Loja em 12x sem juros com frete grátis para todo Brasil. Calçados Femininos, Masculinos, Infantis e Artigos Esportivos. Tênis Nike, Adidas, Puma, Reebok, Mizuno e muito mais...Confira as nossas ofertas, acesse: www.maiscalcados.com.br

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Calçados - Tênis Adventure

Tênis Adventure As solas desse tipo de Tênis devem ser mais agressivas. Quanto mais duro o terreno, mais robusta e dura deve ser a sola dos calçados Adventure. Algumas marcas esportivas utilizam pequenos pinos em metal na sola, para dar mais tração ao praticante. A entressola, em modelos mais sofisticados possuem placas em termoplástico, para proteger o praticante das irregularidades do solo, aumentando a estabilidade. No bico do tênis, normalmente, há proteção para os dedos, para diminuir os danos causados por tropeços em pedra, galhos ou qualquer outro obstáculo. Alguns modelos possuem tecidos impermeáveis, então, dependendo do terreno, vale procurar o Tênis que tenha essa característica.
Procure os com ponteira frontal reforçada e solado de borracha elevada, que são adequados para uso em terrenos mais acidentados. A entressola e a palmilha devem ser de material macio e durável, para garantir conforto, segurança e proporcionar perfeita absorção de impactos Training.
Por, Mais Calçados - Loja de Calçados Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário