Powered By Blogger

Mais Calçados - A Melhor Loja de Calçados Online

Minha foto
Birigui, SP, Brazil
Mais Calçados - A Melhor Loja de Calçados Online. Toda Loja em 12x sem juros com frete grátis para todo Brasil. Calçados Femininos, Masculinos, Infantis e Artigos Esportivos. Tênis Nike, Adidas, Puma, Reebok, Mizuno e muito mais...Confira as nossas ofertas, acesse: www.maiscalcados.com.br

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Calçados | Tênis Performance

Com relação aos tênis performance para corrida, (Running Performance) são aqueles adequados ao seu movimento (tipo de pisada), mas que também sejam mais leves, com bom sistema de ventilação e amortecimento. Os tecidos utilizados em alguns tênis permitem uma maior circulação de ar, o que evita grande transpiração e acúmulo de umidade. Além disso, o peso está diretamente relacionado ao seu desempenho, pois, quanto mais leve, mais fácil a atividade.
Importante: Os tipos de amortecimento, muitas vezes, estão relacionados ao tipo de pisada. Assim, ao escolher o tênis de acordo com a forma como pisa, você automaticamente está adquirindo um calçado com o amortecimento adequado. Amortecedores “gel”, “wave”, “air” ou de molas são escolhidos de acordo com o gosto de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário