Powered By Blogger

Mais Calçados - A Melhor Loja de Calçados Online

Minha foto
Birigui, SP, Brazil
Mais Calçados - A Melhor Loja de Calçados Online. Toda Loja em 12x sem juros com frete grátis para todo Brasil. Calçados Femininos, Masculinos, Infantis e Artigos Esportivos. Tênis Nike, Adidas, Puma, Reebok, Mizuno e muito mais...Confira as nossas ofertas, acesse: www.maiscalcados.com.br

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Pensou em Calçados Masculinos? Pensou Mais Calçados

Mais Calçados - A Melhor Loja de Calçados Online com grande variedade em Calçados Masculinos para o homem que sabe o que quer...Seja no estilo clássico, casual, aventureiro, esportista ou motociclista a Mais Calçados tem as melhores ofertas em todos os estilos de Calçados Masculinos. Lembrando que nas compras acima de R$ 179,00 reais o frete é grátis para todo Brasil. Compre Calçados Masculinos em até 12x sem juros ou 5% no Boleto bancário e receba seu calçado com toda comodidade e segurança de sua casa.
Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. Comprar Calçados Masculinos nunca foi tão fácil e seguro. Pensou em Calçados Masculinos, pensou em Mais calçados.
Por, Mais Calçados - Loja de Calçados Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário