Powered By Blogger

Mais Calçados - A Melhor Loja de Calçados Online

Minha foto
Birigui, SP, Brazil
Mais Calçados - A Melhor Loja de Calçados Online. Toda Loja em 12x sem juros com frete grátis para todo Brasil. Calçados Femininos, Masculinos, Infantis e Artigos Esportivos. Tênis Nike, Adidas, Puma, Reebok, Mizuno e muito mais...Confira as nossas ofertas, acesse: www.maiscalcados.com.br

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Calçados | Botas Femininas

Ankle Boots, Over Boots, Botas Ugg e Galochas e Botas Country
Calçados que cobrem parte da perna.
Inicialmente usadas para andar a cavalo, as Botas ganharam versões variadas desde que ficaram populares a partir do século XVII.
Nos anos 60, ficaram futuristas, lançadas por Courrèges, e nos 70 tinham um ar folclórico. Nos anos 80, ganharam ares punk, dark e fetichista e, nos 90, um de seus looks mais populares foi o de cowboy.
As mulheres costumam demonstrar verdadeira paixão pelas Botas, isso porque elas são consideradas Calçados versáteis que podem ser usados em diferentes ocasiões. Independente do formato, cor ou acabamento, as Botas influenciam de forma decisiva no visual durante os meses mais frios do ano.
As Botas podem compor um look básico para passeios durante o dia ou mesmo um visual mais sofisticado para noite. Esses Calçados exibem versatilidade também quanto ao material de confecção, sendo normalmente feitos com couro ou camurça. Alguns modelos adotam o salto alto como elemento de elegância, já outros dispensam esse detalhe para tornar o caminhar mais confortável. Use com saias longas ou curtas, cobrindo ou não o cano, com calças, vestidos e jeans
Ankle Boots: também chamada de Botas de cano baixo, esses Calçados são originais e perfeitos para compor um figurino de meia estação. Confortáveis, modernas elegantes, as ankle boots são as queridinhas da temporada. Em 2012 novos modelos chegaram às lojas de Calçados femininos, inovando a combinação de cores, saltos e acabamento. Quanto ao design, essas Botas chegam até a altura do tornozelo e podem apresentar algumas aberturas.
Over Boots: imponentes, autenticas e cheias de estilo. São Botas com cano acima do joelho e que são capazes de destacar o glamour das pernas femininas. Os modelos de camurça podem ser usados com o cano dobrado e ganham o título de “fold-over boots”. As Botas de cano alto confeccionadas com couro são também irresistíveis e são sempre resgatadas nas temporadas de inverno.
Botas Ugg e Galochas: esses são dois modelos de Botas bem alternativos que prometem influenciar no visual das mulheres mais jovens. O Ugg é um calçado com cano médio, confortável e com acabamento em pelinhos que já virou uma febre nos Estados Unidos. Já a galocha é um modelo de bota de plástico que pode ser encontrada em diferentes cores e estampas.
Botas Country: modelo bastante tradicional durante o inverno, caracterizado pelo cano alto que não chega até o joelho. Os modelos apresentam acabamentos com fivelas, franjas, bordados e possuem encaixe perfeito nos pés. São encontradas normalmente nas cores caramelo, preto, branco ou marrom.

Por, Mais Calçados - Loja de Calçados Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário