Powered By Blogger

Mais Calçados - A Melhor Loja de Calçados Online

Minha foto
Birigui, SP, Brazil
Mais Calçados - A Melhor Loja de Calçados Online. Toda Loja em 12x sem juros com frete grátis para todo Brasil. Calçados Femininos, Masculinos, Infantis e Artigos Esportivos. Tênis Nike, Adidas, Puma, Reebok, Mizuno e muito mais...Confira as nossas ofertas, acesse: www.maiscalcados.com.br

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Calçados | Sandálias

Anabela, Plataforma, Rasteirinha, Salto Alto, Sandália Festa, Salto Baixo, Meia Pata, Chinelo Sandália Papete.
Dependendo da cor, material e tamanho do salto, as Sandálias podem ser usadas durante o dia e/ou à noite também.
As com salto bem baixinho são popularmente conhecidas como Sandálias Rasteirinhas e fazem muito sucesso pela facilidade de calçar e pelo preço ser, muitas vezes, menor.
Para as mulheres que preferem salto alto, tem a Plataforma, cujo salto cobre toda a sola do calçado e o Anabela, com saltos sólidos, portanto muito mais confortáveis.
Agora as que estão fazendo muito sucesso são conhecidas como Sandálias Meia Pata. São lindas, altíssimas e têm uma pequena plataforma na frente, o que as deixam mais confortáveis e fáceis de serem usadas.
As Sandálias de Festa são um arraso! Lindas, brilhosas, saltos obrigatoriamente altos e design de deixar qualquer um de boca aberta.
Os Chinelos são sandálias de uso doméstico, durante os dias quentes, especialmente no verão, ou como acompanhamento do traje de dormir. Pode também compor parte do traje de banhistas, na ida à praia ou na beira da piscina.
A Sandálias Papete são uma derivação da tradicional sandália, pois é ideal para os dias quentes por facilitar a transpiração, proporcionando um maior conforto.
A principal característica deste modelo são suas tiras médias em material confortável, podendo ser de nylon, emborrachado, lona entre outros deixando boa parte do pé amostra, sendo estas tiras as responsáveis pela fixação ao solado, porém esta fixação deve-se dar tanto na parte dianteira quanto na trazeira/lateral do calçado, seu solado tem espessura considerável e macia, geralmente anatômica e em materiais injetados ou emborrachados.
A Sandália Papete inicialmente tratava-se de um modelo infantil masculino, mas sofreu modificações ao longo do tempo e caiu no gosto dos adultos, principalmente dos homens, isso por se tratar de um calçado extremamente confortável, acabando por fim de tornar-se um modelo unissex.
Por, Mais Calçados - Loja de Calçados Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário