Powered By Blogger

Mais Calçados - A Melhor Loja de Calçados Online

Minha foto
Birigui, SP, Brazil
Mais Calçados - A Melhor Loja de Calçados Online. Toda Loja em 12x sem juros com frete grátis para todo Brasil. Calçados Femininos, Masculinos, Infantis e Artigos Esportivos. Tênis Nike, Adidas, Puma, Reebok, Mizuno e muito mais...Confira as nossas ofertas, acesse: www.maiscalcados.com.br

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Tênis Nike Shox Remix

Perfil do Tênis Nike Shox Remix: Caminhe e seja notado. Com o Tênis Nike Shox Remix 3 SL o homem atual leva conforto para os seus pés e ainda se destaca entre os amigos. Estiloso, o Tênis Nike Shox combina e valoriza diversas roupas casuais, seu design é moderno e elegante. Com parte superior em couro não agride a pele sensível da região e tem ótima durabilidade. Sua entressola tem o sistema de amortecimento Shox, proporciona pisadas suaves e livres de impactos. O solado em borracha é aderente, evita derrapagens e mantém uma estabilidade precisa mesmo nos trajetos mais longos.
Parte superior do Tênis Nike Shox (cabedal): é confeccionada com materiais especiais para leveza e conforto no contato com a pele e durabilidade.
Entressola Tênis Nike Shox : Phylon com sistema de amortecimento Shox , colunas que atuam na absorção de impactos.
Solado Tênis Nike Shox: em borracha para mais estabilidade e conforto.
Por, Mais Calçados - Loja de Calçados Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário